Informações replicáveis

Os processos da sua cozinha, sendo acompanhados em tempo real, de qualquer lugar. Papel não é mais vantajoso, a tecnologia vem para mudar o mercado dos restaurantes.

Home Curiosidades Informações replicáveis
+

As empresas de alimentação têm encontrado desafios cada vez maiores para se diferenciar em seu core business, pois, para isso, é imprescindível a produção de alimentos seguros aliada a vantagem competitiva, o que envolve o aperfeiçoamento constante da qualidade dos alimentos, que estão sujeitos a requisitos normativos, às exigências dos consumidores e do mercado.

Ter diferenciais é importante como vantagem competitiva, mas não basta. É preciso um programa que tenha um padrão, e atributos como velocidade, simplicidade e adaptabilidade na execução dos processos, que possibilite a melhora contínua dos processos e ajustes às mudanças.

A Onexo fez um redesenho da medição e monitoramento de fluxos e processos até  então praticados na produção de alimentos, e os transformou num modelo digital e fácil de replicar.

O App Onexo é um aplicativo intuitivo, fácil de usar em registros e controle dos processos na produção de alimentos, que permite o gerenciamento à distância e a qualquer tempo.

Equipe Onexo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *