Planilhas de Controle em Alimentação

Home Curiosidades Planilhas de Controle em Alimentação
onexo app
+

A qualidade dos alimentos produzidos nos restaurantes passa por várias fases e processos, todos com rigorosos controles de ordem legal, desde a aquisição dos produtos, passando pelo armazenamento, pelo preparo, pela distribuição, levando em conta os desperdícios, prezando sempre pelas boas práticas, saúde e comprometimento com o processo de produção e a sustentabilidade, tanto do
consumidor quanto do mercado.
Os controles dos monitoramentos dos processos nos restaurantes são registrados, no dia a dia, em diversos tipos de planilhas físicas, algumas já disponibilizadas por nós, como a do registro do “Recebimento de Mercadorias”, por exemplo. No recebimento, todo produto deve ser inspecionado e a temperatura dos perecíveis – congelados e refrigerados – deve ser registrada, juntamente com outros dados analisados.
O mesmo procedimento se aplica ao controle das “Temperaturas dos Equipamentos”, que também, devem ser monitoradas e os registros evidenciados e disponibilizados. Assim, muitas outras fases dos processos também são monitoradas e registradas.
No contexto dos monitoramentos dos processos dos restaurantes a ONEXO disponibiliza uma alternativa tecnológica, o App ONEXO, para o registro e monitoramentos dos processos internos na produção de alimentos via mobile.
O App ONEXO substitui as formas físicas – as planilhas de papel – utilizadas para os monitoramentos dos processos, disponibiliza os registros em nuvem, com a facilidade de acesso onde quer que se esteja, aumentando a produtividade, a credibilidade e
minimizando riscos em relação à segurança.

Nós disponibilizamos as duas planilhas que mencionamos acima aqui:   onexo.com.br/planilhas

Colaboração Nutriconsulting

App Onexo, um produto da Onexo.
www.onexo.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *