Fazer “de novo” ou fazer o NOVO?

Home Geral Fazer “de novo” ou fazer o NOVO?

Medir e registrar as fases dos processos em alimentação como: temperaturas de recebimento de produtos sob condições controladas, temperatura de equipamentos de armazenamento e conservação, temperatura de distribuição, etc., etc., é um processo necessário e obrigatório na produção de alimentação para coletividade, seja a empresa um restaurante industrial, um restaurante comercial ou algum outro. Para o segmento de alimentação, a legislação é a mesma.

Hoje os registros são anotados em diversas planilhas físicas. Um processo demorado, nada atrativo, nada produtivo e com um elevado grau de dificuldade para manter dados e para replicar o modelo. As colegas gestoras nutricionistas que o digam, não né?

Muitas planilhas são criadas, testadas, analisadas, novas planilhas são recriadas, mas muito pouco muda em termos de agilidade, credibilidade, produtividade, métricas, e portanto, o problema persiste. Nutris vocês são heroínas nesta maratona de gerir e manter os dados dos registros dos processos em alimentação. Um dilema né? Uma dor que persiste?

Então, bora lá, para um questionamento.

Você prefere uma nova planilha?

Ou você prefere uma INOVAÇÃO TECNOLÓGICA para a solução do registro e armazenamento dos dados dos processos em alimentação?

Entendendo o dilema, e no momento em que as empresas buscam otimizar os seus processos e ter soluções inovadoras e credíveis, a Onexo fez o NOVO. Uma plataforma para o registro das temperaturas e de muitos outros dados, no formato digital. Os dados, na plataforma Onexo, instantaneamente ficam armazenados em nuvem e você pode acessar ONDE e QUANDO necessitar.

Venha conhecer esta inovação!

Acesse nossa plataforma, nos chame no WhatsApp wa.me/5547992734455

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *