As empresas de alimentação têm encontrado desafios cada vez maiores, pois o negócio envolve o aperfeiçoamento da qualidade dos alimentos, que incluem requisitos normativos, exigências de consumidores e mercado, com objetivo de produzir alimentos seguros e ao mesmo tempo trazer vantagens competitivas.
Assim, a qualidade dos alimentos que são produzidos nos restaurantes, passa por várias fases e processos, com rigorosos controles, de ordem legal, desde a aquisição dos produtos, passando pelo armazenamento e mais uma série deles, até o seu consumo, prezando pelas boas práticas, saúde e comprometimento com o processo de produção e sustentabilidade.
Como profissional que atua em consultoria e auditoria na área da alimentação, pela Nutriconsulting, sempre me deparei com uma gama enorme de entraves que dificultam a operação nos restaurantes, dentre elas, o registro e arquivamento de uma infinidade de dados em papel; o de ensinar o preenchimento dos registros necessários nas planilhas; de os registros serem compreensíveis; de os registros serem credíveis; de os registros não sumirem, enfim… E, também, tantos outros questionamentos, feitos por mim e por muitas das colegas de profissão como: produzir “comida” ou produzir e armazenar “papéis”, atender o cliente ou preparar, preencher e arquivar planilhas, etc., tamanho são os monitoramentos necessários a serem registrados, disponibilizados e armazenados.
Neste contexto, e ao analisar o processo como um todo, enxergo a Onexo, com o seu aplicativo, como uma solução inovadora às demandas tecnológicas reprimidas, e uma resposta aos muitos dos entraves na área dos monitoramentos dos processos internos dos restaurantes.
O App Onexo traz a facilidade para o registro dos dados dos monitoramentos dos processos, através de dispositivo mobile e o armazenamento dos dados em nuvem, proporcionando aos gestores dos restaurantes, que as informações relevantes estejam ao seu alcance e na palma da mão, onde e quando quiser. Uma ferramenta intuitiva e fácil de usar, que colabora na otimização da produtividade e minimiza riscos em relação à segurança. Além do mais, poder disponibilizar o tão sonhado ganho de tempo, para o atendimento ao cliente, treinamento da equipe e acompanhar mais de perto os processos, por exemplo.
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VOCÊ #VemPraOnexo