Produtividade x Custos

Home Geral Produtividade x Custos
+

A produtividade, segundo o dicionário, diz respeito à eficiência da produção de algo – produto ou serviço prestado – considerando a quantidade produzida pelo tempo gasto.

Atualmente, os registros dos monitoramentos (temperaturas, sanitização, controle pragas, desperdícios, etc.) das diversas fases dos processos na produção de alimentos, são realizados manualmente, em planilhas físicas e com baixa produtividade.

Em uma avaliação simples, verificamos que para disponibilizar mensalmente as planilhas para os registros nos diversos setores, e isso inclui imprimir, distribuir, recolher, repor, armazenar, gastos com papel, tinta, pastas, etiquetas, levando-se em conta o metro quadrado de guarda física, é necessário de um a dois dias de dedicação de colaborador, que somado aos custos dos materiais e espaços para arquivamento, a soma é de um custo bastante elevado.

A Onexo desenvolveu um aplicativo que apresenta uma nova tecnologia para registros e monitoramentos dos processos de produção de alimentos, de forma DIGITAL, atrativo, fácil de usar e replicar.

O App Onexo é um novo método de organização e armazenamento de dados, que valoriza as horas úteis no dia a dia de sua empresa, torna o processo dinâmico e proporciona ganhos expressivos.

#VemPraOnexo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *